Formula de Dano Pura:

  • Força: A cada 1 ponto adicionado no atributo, é contabilizado 1.6 ponto a mais na fórmula de dano máximo e 1.3 no dano mínimo.
  • Agilidade A cada 1 ponto adicionado no atributo, é contabilizado 1.2 ponto a mais na fórmula de dano máximo e 1 no dano mínimo.
  • Inteligencia: A cada 1 ponto adicionado no atributo, é contabilizado 1.3 ponto a mais na fórmula de dano máximo e 1.1 no dano mínimo.
  • Resistencia: A cada 1 ponto adicionado no atributo, é contabilizado 1 ponto a mais na fórmula de dano máximo e 0.8 no dano mínimo.

Os valores desses atributos são somados e o resultado é dividido por 1.5, nas duas fórmulas. Esses resultados são o valor base do dano mínimo e máximo.

  • Dano da Arma: Cada ponto de ataque da arma contribui com 1.6 ponto no dano máximo e 1.2 no dano mínimo.
  • Ataque do Jutsu: Cada ponto de ataque vale 10 pontos a mais no dano máximo e 6 pontos no dano mínimo.

O valor final (mínimo e máximo) do ataque será a soma destes três últimos valores. O valor real do seu ataque irá variar com a chance de ataque crítico e a defesa de seu oponente.

Os danos são diretamente afetados pela Defesa do inimigo cujo foi atacado. Os cálculos acima demonstram o aumento do dano IGNORANDO a defesa do inimigo.

Lembrando que o critico tem limite de 30% e a esquiva de 5%. Essa parte iremos alterar nos próximos dias.

O Poder de Batalha que é mostrado no perfil é apenas a forma visual da soma dos seus quatros atributos.

Resumo:

  • Força: Atributo que conta pontos ao dano básico, ajuda também no ataque do Battleground.
  • Agilidade: Atributo que conta pontos no dano e ajuda no critico. Este atributo decide quem começa a atacar PvP.
  • Inteligência: Atributo que conta pontos ao dano básico, ajuda também na esquiva.
  • Resistencia: Atributo que conta poucos pontos ao dano básico, porém ajuda na defesa normal e também na defesa do Battleground.

Qual build devo fazer?

Cada jogador deve fazer sua própria build, experimentando e adequando a formulá para seu jeito de jogar.