Nosso game sabe que os tempos estão difíceis. Tempos em que talvez a humanidade nunca tenha vivido em sua história. E tempos de reafirmarmos valores que podem fazer a nossa sociedade melhorar, aqui também é a sua casa, e nós da playPROJECT queremos mostrar que acreditamos que podemos fazer a diferença. Como? Com atitudes.

Queremos valorizar o jogo limpo. A honra da vitória só existe quando acompanhada dos valores éticos. Um bom competidor faz o jogo limpo. O verdadeiro vencedor é aquele que é exemplo para todos, por sua raça, competência, dedicação, disciplina e fair play.

Em nosso ultimo evento, recebemos denuncias do uso de programas para adulterar resultados, um bot. Todas as denuncias estão sendo analisadas e averiguadas, para garantir que todos possam disputar da forma mais justa possível.

Queremos o jogo limpo. Por isso criamos um evento especial, só para divulgarmos e pedir a tua ajuda para repudiar toda e qualquer conduta que tente “tirar vantagem”.

Os fins não justificam os meios. E nós podemos fazer a nossa parte. Fair Play!


Fair Play vem do inglês jogo limpo, jogar justo. O conceito de fair play está vinculado à ética! Todos devem procurar jogar de maneira que não prejudiquem o adversário de forma proposital. Vários jogadores de diversos esportes e até no mundo dos games já foram punidos por falta de fair play.

Os praticantes de todas as modalidades esportivas e dos games devem procurar se empenhar e disputar os jogos sempre cumprindo as regras a risca, sob pena de serem desclassificados, porém atualmente essa expressão é empregada em praticamente todos os segmentos da sociedade moderna, o que torna o significado de trabalhar ou apresentar conduta de acordo com padrões éticos, sociais e morais! Fair play tem uma correlação com espírito esportivo.

Fair play, trecho retirado da Wikipedia;

Fair play (traduzido literalmente do inglês para o português: jogo justo) é uma filosofia adotada em desporto que prima pela conduta ética nos esportes. A expressão nasceu em 1896, durante as primeiras Olimpíadas da Era Moderna, em Atenas. Barão de Coubertin, o organizador dos Jogos, idealizou a filosofia por meio da frase: “Não pode haver jogo sem fair play. O principal objetivo da vida não é a vitória, mas a luta”. O conceito de fair play está vinculado à ética no meio esportivo. Os praticantes devem procurar jogar de maneira justa, não prejudicando o adversário de forma proposital.

Evento do Fair play 

Durante os próximos dias teremos bosses (chefões) que invadirão o jogo em busca da total aniquilação da temporada, cada dia terá um premio diferente. Pedimos aos jogadores que conseguir drops repetidos para vender por um preço camarada no mercado ou então trocar por outros itens do evento, praticando assim o fair play, quanto mais jogadores distintos com os itens mais prêmios serão distribuídos! No fim do evento esses itens serão trocados por prêmios, entre eles baús de premiação e stickers!