FAQ

 

 

 

Como conseguir Akuma no Mi/Mahoujin/Scroll?
Você pode conseguir através de:
1. Através de DROP (loot) ao derrotar um NPC em algumas ilhas.
2. Você pode conseguir uma através do “Baú do Gol D.Roger”, “Baú do Nab”, “Caixa Surpresa”, disponível na nossa loja.
3. Você pode comprar via Mercado de outros jogadores por berries/jewels/ryou.
4. Você pode conseguir uma AnM/Mahoujin/Scroll adquirindo pacote de créditos que contenha a mesmo.

É confiável comprar créditos?
Sim, a playPROJECT é uma empresa sediada em Uberlândia – MG, com registro ativo na receita federal. Ao realizar uma compra, você receberá a nota fiscal eletrônica em seu email, uma vez que o pagamento seja confirmado.
As compras estão protegidas e sujeitas a todo o Código de Defesa do Consumidor, inclusive às regulações específicas sobre compras de produtos online.

Baú de Moedas
O Baú de Moedas contem uma moeda, seja ela de bronze, prata, ouro ou diamante. Cada moeda concede um bônus de 15% a mais no valor original do drop durante 40 minutos. Exemplo: Se um item 10% de chance de ser dropado, com o buff da moeda ele ficará com uma chance de 11,5%,e por aí em diante.

Como viajar para outro lugar?
Visite o Mapa Mundi e clique nas ilhas/cidades/vilas. Confira o nível mínimo para ir até lá e selecione a opção “Iniciar Viagem”. É possível chegar automaticamente em seu destino com a opção “Acelerar Viagem”, ao custo de 1 crédito.

Por que não ganho experiência?
A experiência só é entregue na realização de batalhas PvP e NPC e tarefas. Nas batalhas, você só receberá experiência em vitórias contra oponentes de até 4 níveis abaixo do seu.

O que é o Authenticator?
O Google Authenticator é um sistema de segurança para sua conta, instalado em seu smartphone ou tablet. Ao ativá-lo, será necessário digitar um novo código de confirmação a cada novo acesso ao jogo.

Como removo meu token (authenticator)?
Visite o nosso suporte. É necessário enviar um link da imagem do seu documento de identidade.

O que são itens desativados?
Os itens desativados são itens antigos que fizeram parte de nosso sistema, mas não podem mais ser utilizados. Se você possui itens desativados em sua mochila, você deve vendê-los para o NPC. Se tiver itens VIP desativados, acesse a forja (Usopp Factory/Fábrica/Ferreiro) e atualize-os.

Como ganho reputação?
Você recebe pontos de reputação realizando as diferentes tarefas do modo história disponíveis em cada lugar.

 

Pra que serve a reputação?
A reputação é utilizada como critério de desempate no Ranking de Jogadores.

O que é o modo história?

O modo história segue a linha cronológica de cada anime e seus acontecimentos mais marcantes, fazendo com que você viva todas as experiências e aventuras que nossos heróis já estiveram. Nesse modo você pode ganhar prêmios, experiência e reputação.

Deletei um personagem, como eu faço pra jogar?
Não é possível reativar personagens deletados. Como é notificado na mensagem de aviso, o processo é irreversível. Os itens e dinheiros também são excluídos nesse processo. Se você deletou todos os personagens de sua conta, deve criar novos personagens para jogar.

O que é tier de Akuma no Mi/Mahoujin e rank de Scroll?
Os tiers/ranks funcionam como “grupos” de classificação Dentro de cada tier/rank, os danos das Akumas no Mi/Mahoujin e Scrolls são iguais. As tier 0 e os rank s são os mais fortes, enquanto as do Tier 3 e rank c são as mais fracas.

Estou com uma dúvida…
Envie sua pergunta para o nosso sistema de suporte: http://suporte.playproject.com.br/
Contamos com uma equipe de suporte disponível durante o horário comercial. É possível abrir PVT no Chat com administradores também.

Vocês pensam em criar uma versão para o celular?

Sim, é algo que pensamos sempre e estamos estudando a melhor maneira de fazer isso.

Posso remover minha Akuma no Mi/Mahoujin/Scroll?
Sim, você pode comprar o item Removedor de Akuma no Mi/Mahoujin/Scroll por 16 créditos em nosso Shopping. Você também pode procurar este item no Mercado e comprá-lo usando Berries. Obs.: Se você remover sua Akuma no Mi, ela não voltará para sua mochila. O item será perdido.

Qual é a melhor opção de treino?
A melhor opção de treino é a que você puder realizar mais. Os treinos de menores duração oferecem mais pontos de treinamento que os de maiores duração, proporcionalmente. Se você realizar 72 treinos de 5 minutos, irá receber mais pontos que realizando um treino de 6 horas.

Qual o melhor atributo para maximizar?
A fórmula de experiência e dano está sempre sendo modificada. Cada jogador deve fazer sua própria build, experimentando e adequando a formula ao seu jeito de jogar. A recomendação da equipe é sempre tentar o mais híbrido (bem distribuído) possível.

Qual o prazo de confirmação dos pagamentos?
O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
Débito Online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;
Saldo PagSeguro – aprovação imediata.*
*Compras feitas através de cartão de crédito ou transferência bancária podem demorar até 24 horas para passar pelo processo de análise de aprovação, este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas. A primeira compra do usuário geralmente demora mais para ser aprovada. Sugerimos que aguarde esse período e que somente realize outra compra quando (e se) a mesma for cancelada, para evitar que o pedido seja cobrado duas vezes.

Meu pagamento foi aprovado há um tempo, mas os créditos ainda não caíram. Como devo proceder?

Visite nosso suporte e, na área de pagamentos, envie todas as informações necessárias para que possamos localizar o seu pedido e resolver o seu problema, sendo eles: ID da compra, valor, nome do comprador, forma de pagamento e e-mail utilizado na compra.

Quais são os meios de pagamento?

É possível realizar seus pagamentos através do PagSeguro e PayPal. O sistema aceita pagamentos via Boleto Bancário, Débito Online, Cartão de Crédito e Saldo do PagSeguro.

PagSeguro:

Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes;
Débito bancário;
Boleto bancário;
Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
Depósito em conta.

PayPal:

Trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito.

Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
American Express.
Hiper.
Hiper card.
Elo.
Com quantos personagens posso jogar ao mesmo tempo?
Somente um.

Eu tenho um problema…
Envie um ticket para o nosso sistema de suporte: http://suporte.playproject.com.br/
Contamos com uma equipe de suporte disponível durante o horário comercial.

O quem vem nos baús especiais do Shopping?
Os itens dos baús especiais são modificados periodicamente, visite a página do nosso Shopping e clique em “Mais Detalhes” para conferir quais itens estão disponíveis no momento, em cada jogo.

O que é um Item VIP?
Os itens VIP são equipamentos especiais que podem ser utilizados desde o nível 2. Eles são mais fortes que os equipamentos free e seus atributos aumentam quando os personagens aumentam de nível.

O que é VIP?
O VIP account garante algumas vantagens para os jogadores, como bônus de experiência e descontos em taxas no jogo. Você pode adquirir o período VIP em nosso Shopping ou no Mercado. Para conferir todas as vantagens VIP, confira: https://www.kaizokuproject.com.br/vantagens-vip

O que fazer com playCréditos?
Nosso Shopping possui diversos itens e serviços que podem ser adquiridos com Play Créditos. Confira: kaizokuPROJECT / mahouPROJECT / ninjaPROJECT

Qual item é melhor para o meu nível?
O melhor item para o seu nível é o mais próximo possível ao nível do seu personagem. Os itens de Calçado e Acessórios podem ser trocados a cada 4 níveis, enquanto existem novos itens de Cabeça, Torso, Pernas e Armas a cada dois níveis. Você pode conseguir itens que não são vendidos na loja através do Drop ou do Mercado.
Lembre-se: os itens VIP sempre possuem atributos maiores que as versões comuns, em todos os níveis.

Pra que serve a forja? Como forjar itens?
O Usopp Factory/Fábrica/Ferreiro permite que você utilize alguns itens para a criação de novos itens. Os itens que podem ser forjados variam eventualmente, por isso confira sempre quais são os itens disponíveis na forja.
Para forjá-los, basta possuir todos os itens que são necessários para a sua criação, listados abaixo do ícone de cada item existente por lá.

O que são itens de aprimoramento?
Os itens de aprimoramento são utilizadas para aprimorar os itens. O aprimoramento pode ser realizado até o nível +20 e cada nível aumenta os pontos de atributos dos níveis. Cada item de aprimoramento deve ser usado para certos níveis de aprimoramento:

Item de aprimoramento nv. 1

0 > 1: 100% de chance.
1 > 2: 75% de chance.
2 > 3: 50% de chance.

Item de aprimoramento nv. 2

3 > 4: 45% de chance.
4 > 5: 40% de chance.
5 > 6: 30% de chance.

Item de aprimoramento nv. 3

6 > 7: 20% de chance.
7 > 8: 10% de chance.
8 > 9: 10% de chance.

Item de aprimoramento nv. 4

9 > 10: 8% de chance.
10 > 11: 8% de chance.
11 > 12: 6% de chance.

Item de aprimoramento nv. 5

12 > 13: 6% de chance.
13 > 14: 4% de chance.
14 > 15: 4% de chance.

Item de aprimoramento nv. 6

15 > 16: 2% de chance.
16 > 17: 2% de chance.
17 > 18: 1% de chance.

Item de aprimoramento nv. 7

18 > 19: 1% de chance.
19 > 20: 0% de chance.

Pedra Misteriosa/Lácrima Misteriosa/Actina

Esses itens tem 100% de chance de sucesso em todos os níveis.
Lembre-se: quanto maior o nível do aprimoramento, maiores as chances de falha, por isso, acumule todos os itens de aprimoramento que puder. Quando um aprimoramento falha, o item voltará a ter um nível a menos.

Quando tem evento?
Você pode conferir os eventos acessando a nossa página do Facebook, ou através do calendário de eventos: kaizokuPROJECT / mahouPROJECT / ninjaPROJECT

Também é possível conferir todas as atualizações que serão feitas como implementação de novidades, adição de novos itens, avatares e etc.
Nossa equipe pode ainda realizar eventos surpresas, então fique sempre atento!

Como faço para ganhar equipamentos?
Para ganhar equipamentos, basta utilizar os baús/caixas obtidas em cada lugar que podem ser dropados nas vitórias contra NPCs. Os baús/caixas de cada lugar sempre oferecem itens variados nos níveis aproximados daquele local. Você pode comprar baús/caixas no mercado e itens na loja.

Como consigo dinheiro rápido?
Existem diversos métodos para se obter dinheiro no jogo:
1. Vender itens no mercado (lembre-se sempre da taxa de abertura de 10 mil berries/jewels/ryou e do imposto cobrado sobre o valor da venda);
2. Vender itens para o NPC (não cobramos taxas, mas os valores pagos são bem menores que no mercado);
3. Ganhando batalhas contra NPC e PvP (se o seu personagem estiver até 4 níveis acima do derrotado).
Obs: O hospital é grátis para personagens até o nível 5, portanto, economize o máximo que puder até lá.

Como funciona o PvP?
Existem três modos diferentes para batalhar com outros jogadores: o modo manual (Battlesea/Domus Flau/Arena), o modo automático (Mar Aberto/Battlesky/Battleground) e os Duelos.
O modo manual é um lugar onde os jogadores entram em uma fila e aguardam por um jogador do mesmo nível ou de um nível bem próximo. Após o jogador ser encontrado, a batalha inicia automaticamente.

O modo automático é um sistema de PvP automático. Após determinar a quantidade de batalhas que deseja, basta aguardar o tempo informado e o seu personagem irá simular a(s) batalha(s) com outro(s) jogador(es) do mesmo range de nível, ganhando experiência e ponto na maestria. Caso a batalha seja perdida, você perde um ponto na maestria e o oponente ganha um ponto.
Os Duelos são pedidos de PvP enviados de jogador a jogador de qualquer nível. Lembrem-se que freekill (dar vitórias a outro jogador) resulta em ban.

Como evoluir a maestria?

A sua maestria evolui de acordo com o número de vitórias PvP que você tiver. Se você atingiu os pontos de maestria necessários para o próximo nível e o seu personagem não evoluiu a maestria, vá uma luta no modo manual, e vença. Dessa forma, sua maestria voltará ao normal.

Comprei uma Troca de Akuma/Mahoujin/Scroll, como proceder?

Para trocar seus poderes por um de mesmo tier/rank, basta utilizar o item de troca e selecionar o seu novo poder. =)