Reformulação no sistemas de itens

Olá! Nas últimas semanas venho trabalhando na reformulação do novo sistema de itens. Atualmente o principal problema do sistema é que ele foi feito em 2013, visando o jogo ir até o limite de nível 100. Bom, não preciso falar que de lá para cá muita coisa mudou né? Hoje temos vários jogos que já passam do nível 200 e isso levou os itens a ficarem muito mais forte do que o planejado, deixando os treinos proporcionalmente para trás.

A primeira medida é mudar os IS (item vip), agora eles evoluirão de 10 em 10 níveis, antigamente era de 4 em 4 níveis. Isso é sim um nerf, os itens ficarão mais fracos e é proposital. Queremos que o treino tenha um peso maior. Claro que iremos alterar também a formula de dano e os NPCs, o jogo em si não ficará mais difícil, mas sim mais justo.

Também iremos alterar todos os itens free, sabemos que quem não tem IS acaba não podendo upar até o +20, pois acaba não compensando, e não podem usar o sistema de transmorgrifação, por isso a reformulação ajudará nesse sentido. Os itens antigos (free) deixarão de dar atributo e passarão a ser apenas cosméticos. Estamos introduzindo o sistema de IE (item evolutivo), que funcionará parecido com o Item VIP atual, mas será mais fraco e terá alguns limites.

O IE (item evolutivo) é um tipo de item que evoluí com seu passar de nível, assim com o VIP, mas ele tem um limite de nível por rank.

  • IE Rank E, nível 1.
  • IE Rank D, vai do nível 10 ao 50. 
  • IE Rank C, vai do nível 50 ao 100.
  • IE Rank B, vai do nível 100 ao 150, transformável.
  • IE Rank A, vai do nível 150 ao 200, transformável.

Esses itens podem ser transmorgrificados e irão vincular automaticamente ao usar. Todos os jogadores começam com um set IE Rank E. Os Rank C, B e A estarão disponíveis no jogo, por meio de missões, drops, etc. 

Toda essa reformulação está sendo feita visando o jogo até 2025, quando chegaremos no nível 400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here